quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma amiga muito especial!

Falar dessa pessoa é muito emocionante,ainda mas agora que está ausente,exercendo a vida consagrada.
Toda vez que escuto a palavra consagrada,eu lembro da música UM CONSAGRADO PARA AMAR de Eliana Ribeiro :








Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!

Essa música é linda,pedi para um amigo que canta na igreja,para cantar essa música quando fosse a hora do envio dela!
Confesso que quando a música começou,as lágrimas rolaram!
Mas na certeza de que a saudade irá ficar e as minhas orações para ela também!
Quem canta reza duas vezes e é verdade,a música é uma forma de nos expressar e foi essa música, ETERNOS AMIGOS DE ANJO DE RESGATE que escolhi para falar sobre como começou essa amizade:

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim

Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou

Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Minha amiga Beatriz é muito especial,de tantas palavras que fala,todas me fazem rir...Hoje sinto muita falta dela,mas Padre Fábio de Melo diz que: " A SAUDADE É UM LUGAR QUE SÓ CHEGA QUEM AMOU! "
É verdade...Amo amar essa amiga e ela disse que,sempre seremos amigos pela fé,dias a pois ela ter ido para o convento,liguei para ela duas vezes,e sempre engraçada e dizendo que era para eu cuidar de seus pais,e estou fazendo com muito carinho e rezamos o rosário juntas e sempre coloco ela em minhas orações!
Essa música conta um pouco de como é a nossa amizade,cantada pelo grupo ANJOS DE RESGATES música AMIGOS PELA FÉ :

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........

(Refrão)

Muito obrigada minha amiga pela sua amizade!
Que Deus te abençoei e que você seja perseverante!
Que todos nós possamos rezar pelas vocações:

SENHOR JESUS, REDENTOR NOSSO,
TU NOS CHAMAS DESDE A ETERNIDADE
A PARTICIPAR DE TEU INFINITO AMOR.
SUSCITA NO CORAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS
O ARDENTE DESEJO À VIDA CONSAGRADA E AO SACERDÓCIO.
DESPERTA OS QUE ESTÃO ADORMECIDOS.
ILUMINA OS QUE ESTÃO INDECISOS.
SUSTENTA OS QUE JÁ OPTARAM.
TORNA NOSSAS COMUNIDADES FONTES VIVAS DE VOCAÇÕES E DÁ FORÇAS À TUA IGREJA PARA QUE AS ACOLHA,
ORIENTE E AS OFERTE NO ALTAR DA CONSAGRAÇÃO.
AMÉM.

Um comentário: